COMO TER UMA VIDA DE SUCESSO

A verdade é que a vida que temos é exatamente a vida que escolhemos, ou seja, colhemos o que plantamos. Portanto, tudo que você tem na sua vida é fruto do que você fez, pensou, desejou. Mas, em geral, as pessoas plantam uma coisa e querem frutos diferentes da sua semeadura. Você vai colher exatamente o que plantou. Se quiser coisas diferentes na vida, terá que fazer coisas diferentes. Se continuar a fazer as mesmas coisas então, terá os mesmos resultados.

Em geral, procuramos sempre um culpado que pode ser nosso governo, a situação econômica do país, marido, namorado, pais, chefe, empregados, o azar, e assim por diante. Quem pensa assim, quem procura um culpado é porque se coloca como vítima dos outros ou das circunstâncias. A pessoa não entende que ela é a responsável por tudo que acontece em sua vida. O resultado de tudo que temos na vida é a partir das escolhas que fazemos. Aqui entra a lei da causa e efeito. Nossa vida é o efeito e nossas atitudes são as causas. Para cada atitude específica recebemos um efeito específico. Portanto, se quer efeitos diferentes, precisa mudar as causas, ouse mudar as suas e veja por si só o que acontece, experimente, permita-se!

Considerando então que nenhuma pessoa é vítima, que ninguém de fora é culpado por coisa alguma em nossas vidas e que recebemos somente o reflexo do que lançamos, podemos então afirmar que o sucesso ou fracasso de uma pessoa é um fator que está nas mãos dela mesma. É a pessoa quem decide se será vitoriosa ou perdedora, se será feliz ou triste. As pessoas podem então questionar dizendo, mas eu quero ser feliz e ter sucesso, mas não consigo e, nem mesmo o fato de desejar esse sucesso ou felicidade, não muda o cenário atual.

Acontece que existe uma diferença muito grande entre o que desejamos ou falamos e o que realmente fazemos de prático na vida, o quanto nos dedicamos, nos comprometemos com os nossos objetivos e metas. Comece por mudar a sua realidade com posturas internas pois a verdade é que a nossa vida é um reflexo de como somos dentro de nós. As nossas atitudes internas ou posturas interiores é que contam.

Tudo que acreditamos se torna realidade.

Tudo que realmente desejamos, alcançamos. As nossas crenças é que nos estruturam e formam nossa realidade, ou seja, se suas crenças são negativas criarão uma realidade negativa mas, se forem positivas criarão uma realidade positiva. Por exemplo, se você tem uma visão de escassez quanto ao dinheiro, então terá dificuldades em lidar com dinheiro e terá uma realidade negativa em relação à prosperidade.

Nossa realidade é quântica e precisamos entender que o universo fora de nós não existe. O que existe é apenas o que está dentro de nós. Nossa realidade somos nós que fazemos. É preciso dominar nossa mente e retomar nosso poder pessoal, nosso poder de acreditar, e o destino estará em nossas mãos. Não será mais a vida que nos guia, mas nós que guiaremos a vida.

Como mudar?

As pessoas costumam buscar ajuda para resolver seus problemas, mas, no fundo, querem alguém que resolva os seus problemas portanto, a pessoa não está disposta realmente em fazer o que precisa ser feito. Nenhum terapeuta, médico, líder religioso, especialista ou guru vai te ajudar ou resolver sua vida se você não trabalhar junto. Portanto, uma mudança depende sempre de quanto a própria pessoa deseja e se empenha para isso , se auto-analise, analise aquilo que você tem focado, analise aquilo que habita os seus pensamentos, sentimentos e emoções, crie uma nova vibração e uma nova postura interna, e a sua realidade externa será transformada.
Ouse já mudar suas escolhas e, principalmente, suas atitudes.
Acredite sempre e se torne uma pessoa de sucesso e feliz, pois você é capaz de realizar tudo o que almeja e na área que deseja!

Paz, Luz e Sucesso!

Deixe uma resposta