O 1º PASSO PARA AS TRANSFORMAÇÕES

Este passo simples e muito importante é algo que inconscientemente já sabemos, mas a maioria das pessoas não está ciente.

E embora ele seja simples, é muito poderoso.

Vamos ver se você consegue adivinhar o que é!

Quando você começa um trabalho novo, se muda para uma casa nova ou inicia uma nova fase em sua vida, o que você sempre acaba fazendo?

Há uma coisa que você sempre faz em todas estas situações…

Você se livra de coisas velhas e simplifica a sua vida!

Você se livra da bagunça; das coisas que você não precisa mais e só ocupam espaço.

Você pode pensar que faz isso porque não precisa mais dessas coisas, mas há uma necessidade maior que o impulsiona a fazer isso… Um grande desejo e necessidade que vem de dentro
de você… Uma necessidade que traz satisfação por causa dessa importante lei da natureza:

“A simplicidade leva ao Crescimento”

O crescimento e as transformações estão sempre associados à simplificação. Quando há um, há sempre o outro. Então, se você deseja impulsionar grandes transformações em sua vida, comece a simplificar tudo.
Comece a se livrar da desordem, não só das coisas materiais como também as que estão em sua mente pois, segundo um dos princípios herméticos, há uma correspondência entre o interno e o externo – seu mundo exterior é um reflexo do seu mundo interior, livre-se de todas as ideias, relacionamentos e tudo o que não é importante. Considera tudo o que está passando e se é bom para você. Considera a beleza que você enxerga ao seu redor. Considera a alegria, o amor, a luz e a vida ao seu redor. Tudo isso é um reflexo do que existe no seu interior, o mundo exterior é somente um reflexo do mundo que está dentro de você.

É só então que se torna claro o que mais importa. E é ai que o crescimento e a transformação começam. Isso acontece inconsciente e automaticamente.

Livre-se de tudo e só guarde as coisas e as pessoas com quem você se preocupa e aqueles que se preocupam com você. Considere uma limpeza geral para a sua mente e a sua vida.

Quando você começa a arrumar espaço para coisas novas, elas vão entrar em sua vida.

O melhor projeto de vida é o simples.
Como Antoine de Saint-Exupéry disse uma vez:

“A perfeição é atingida, não quando não há mais nada a acrescentar, mas quando não há mais nada para tirar.”

Te desejo grandes transformações,

1 comentário em “O 1º PASSO PARA AS TRANSFORMAÇÕES”

  1. Pingback: DANDO CONTINUIDADE ÀS TRANSFORMAÇÕES | Mulheres Milionárias

Deixe uma resposta