Mulher financia mulher: como incentivar empresas e criações femininas

Em constante crescente pelo mundo, mulheres chegam cada vez mais à liderança de empresas e abrem negócios de sucesso em todos os setores. A série global Women Funding Women percorre o mundo mostrando a experiência de mulheres investidoras e inovadoras, dando destaque aos investimentos feitos em empresas lideradas por elas e incentivando mais mulheres a investir.

O projeto é co-patrocinado pela Dell Women’s Entrepreneur Network (DWEN), programa focado na criação e promoção de uma rede de mulheres empreendedoras que procuram maneiras de crescer, e pela Springboard Enterprises, empresa sem fins lucrativos que tem como missão facilitar o acesso de mulheres empresárias aos possíveis investidores. A ideia é oferecer redes, fontes de capital, conhecimento e tecnologia, dando a elas o poder de fazer mais.

Desde 2017 na iniciativa, a presidente da Springboard, Amy Millman, já viajou 20 cidades conhecendo e conectando milhares de mulheres através do projeto. Entre essas cidades estão São Paulo, Paris e Tóquio.

Fonte: Hypeness. Leia a matéria completa aqui.

Deixe uma resposta